• Postado por Tiago

Silas garante que equipe azurra tá mostrando muita raça e coração em campo

INTERNA-ABRE-PAG-22---s---avai---muriqui-ferdinando-marquinhos-e-william-foto-rubens-flores-31jul09

Após dar um baile no Vitória e conquistar a quinta vitória consecutiva no Brasileirão, o Avaí mostrou que conseguiu superar a má fase que o deixou por sete rodadas na zona do rebaixamento. As conquistas do time são comemoradas nos quatro cantos da ilha manezinha, onde os torcedores do Leão tão em polvorosa e confiantes pro jogo deste domingo contra o Corinthians, às 16h, no estádio do Pacaembu, em Sampa.

?Vínhamos de duas vitórias fora e pegamos o Grêmio em casa e não subiu pra cabeça de ninguém. E a gente tem que seguir nesta trilha. Eu tô muito orgulhoso de estar trabalhando num grupo como esse que, apesar das dificuldades, quando entra em campo são 11 contra 11?, elogia o técnico Silas.

Pro comandante, às vezes mais vale um time raçudo do que um cheinho de medalhões. ?A gente não tem jogadores caros. Não temos as estrelas que tem o Flamengo, o São Paulo, o Fluminense, o Corinthians. Mas eu não vi nenhum time ainda com o coração e com espírito de luta como o nosso. Pode ter igual. Mas eu não vi ainda?, garante Silas.

O Avaí ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação, com 22 pontos. O Timão é o sexto, com dois pontos a mais. Em comum as duas equipes têm os desfalques. Se o craque Ronaldo não vai a campo porque se recupera de uma lipo pra secar as banhas extras e também de uma cirurgia que encheu uma de suas mãos de pino, o técnico Silas tá quebrando a cabeça pra saber quem vai colocar no lugar dos volantes Léo Gago, Ferdinando e do meia Muriqui. Os três cumprem gancho: Léo Gago por cartão vermelho e os outros por amarelo.

O grupo avaiano fez ontem um trabalho regenerativo e hoje realiza o único treino antes de embarcar pra São Paulo. Silas não dá pistas de como deverá montar o time. Pros lugares de Gago e Ferdinando, as apostas são Marcus Winícius e Bruno. Pra torcer pro Leão, o avaiano pode ir até Sampa ou acompanhar o jogo no domingo, pela RBS TV.

  •  

Deixe uma Resposta