• Postado por Tiago

INTERNA-18-ABRE-s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-26mai09

Marquinhos Santos tá no jeito pra voltar a jogar

A novidade de terça-feira pros lados do estádio da Ressacada foi a confirmação da contratação do zagueiro argentino Damian Fernandes, 26 anos. O hermano deve dar as caras e bater a fotinho oficial com a camisa do Avaí ainda esta semana. ?Oferecemos o jogador ao clube e iniciamos uma conversação. Esperamos agora ele chegar a Florianópolis para fechar o contrato?, afirma o ex-jogador Paulinho Criciúma, empresário do atleta.

Paulinho garante que o jogador é raçudo e que vai contribuir com o futebol do Leão. ?Ele passou por vários clubes na Argentina e está em forma para iniciar seus trabalhos pelo Avaí. Apesar de ser zagueiro, ele tem muita técnica e é o batedor oficial dos times em que atua?, acrescenta. Antes de assinar a papelada, Damian fará testes pra saber se não há restrições físicas e clínicas.

Treinos

Os jogadores do Avaí retomaram na tarde desta terça-feira os trabalhos pra encarar o próximo adversário no Brasileirão. Domingo, o time estará em Porto Alegre pra jogar contra o Internacional, líder da competição. O trabalho de ontem foi somente regenerativo, na piscina duma academia. A partir de hoje é que a turma vai pegar pesado pra tentar derrubar o favoritismoa dos gaúchos. O meia Marquinhos Santos, afastado dos gramados por lesão na coxa durante as finais do Catarinense, já voltou a treinar com bola e deve enfrentar o Colorado.

Quem segue fora do jogo da quarta rodada é o lateral direito Medina. Um exame feito na segunda-feira confirmou um pequeno estiramento no ligamento do joelho. O jogador já tá em tratamento e deve ficar afastado por até duas semanas.

  •  

Deixe uma Resposta