• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-22---s---avai---meia-ricardinho-foto-rubens-flores-07mai09a

Ricardinho vai aguardar a avaliação de Silas pra começar a atuar

O meia Ricardinho foi apresentado ontem como o novo reforço do Avaí pra série A do Brasileiro. O jogador tá há um mês sem participar de jogos oficiais, mas vinha mantendo o ritmo de treinamentos. ?Vou esperar a avaliação do técnico Silas para saber quando posso começar a contribuir com o time. Fisicamente não tenho problemas?, comenta.

Ricardinho, 33 anos, foi campeão da copa do Brasil em 2005 pelo Paulista. Tem passagem pelo Palmeiras, Internacional, Botafogo, Coritiba e Vitória. Seu último clube foi o Guaratinguetá. ?Agora estou no Avaí e vamos fazer um grupo fechado, em que os jogadores se deem bem para fazermos boa campanha. Temos que pensar grande?, promete.

O meia já participou de treinamentos com o grupo que vai estrear sábado na elite do futebol nacional. O jogo será contra o Atlético/MG, às 18h30, na Ressacada.

Olha a barca!

A outra novidade de ontem foi a renovação do meia Odair. O jogador, tido como um talismã durante o Catarinense, fica no clube até o final do ano. Já o meia Wendell Falcão não deve renovar o contrato que vence no final deste mês. Quem também deixa o clube é o meia Davi, que vai pro Paraná.

  •  

Deixe uma Resposta