• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO-ESQUERDA---s---avai---novos-jogadores-foto-rubens-flores-05jan10

Vandinho, à esquerda, junto aos novos boleiros apresentados ontem

A diretoria do Avaí resolveu acabar com o esconde-esconde e apresentou numa tarrafada só os primeiros oito reforços do time pra temporada 2010. Entre os recém-chegados, figurinhas manjadas. O atacante Vandinho, o volante Batista e o meia Davi voltam à Ressacada. Outros dois já vestiram a camisa do maior rival do time: Rudinei e Rodrigo Thiesen passaram pelo Figueirense. Robson, Fredson e Dinélson são os únicos que ainda não conheciam Floripa, mas prometem fazer história na Ilha da Magia.

Fazer história mesmo quer Vandinho. Animado com o retorno ao clube de onde saiu pra tentar a glória no Flamengo e no Sport, o jogador revelou que sofreu armações nos bastidores e por isso não conseguiu mostrar todo seu potencial. E ele chegou arrotando que vai arregaçar. ?Vim para fazer 40 gols esse ano. Espero continuar dando felicidade à torcida avaiana?, avisa.

Batista, o capitão do acesso, acredita que não foi bem aproveitado no Botafogo na temporada passada pela inconstância do time no Brasileirão. Ele disse que vai brigar pela braçadeira do Leão. ?Estive num time que não manteve regularidade. Aí os jogadores também não são regulares na titularidade. Volto para o Avaí para jogar e a tarja será o resultado do meu trabalho?, garante.

Tem mais!

O empresário Luís Alberto, da empresa LA Sports, parceira do Avaí, disse que ainda hoje, antes do embarque pra Gramado, onde o clube fará a pré-temporada, será apresentado o zagueiro Émerson, que tava no Botafogo. Já sobre a vinda do lateral-direito Patric e do atacante Sávio, ele afirma que as negociações seguem em andamento.

Dinelson não vai pra Gramado. Ficará em Floripa na fisioterapia. O meia espera estrear no clube na quinta rodada do Catarinense. Outro meia, Caio, também deve integrar o grupo depois. O pai dele faleceu dia 31 e ele ainda não retornou à capital.

  •  

Deixe uma Resposta