• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---empresario-luis-alberto-oliveira-foto-rubens-flores-10ago09-(1)

Luis Alberto descarta saída de jogadores agora

Há oito rodadas sem ver o time perder, os torcedores do Avaí não param de fazer contas. Baseada no planejamento do técnico Silas, de que o importante neste ano é permanecer na elite, a turma não larga mais a calculadora. Ontem, o saite Sou Avaiano fez as contas. Se somar mais 15 pontos aos 27 que já tem, o time garante a permanência na primeira divisão.

Esteves Júnior, que administra o saite, explica que a conta feita é baseada na situação atual da classificação geral em relação ao total dos pontos do campeonato. Pelas suas contas, pro Leão seguir fazendo história no Brasileirão, precisa chegar aos 42 pontos. Como sonhar não custa nada e fazer contas ajuda a desenvolver a inteligência, pro time se classificar à Copa Sul-americana precisaria somar mais 17 pontos. Já pra faturar uma vaga pra Libertadores da América o time do técnico Silas teria que rebolar. Serão necessários pelo menos 33 pontos ou 11 vitórias nas 19 partidas que faltam jogar.

O próximo jogo do Avaí é no sábado. Na Ressacada, o Leão recebe o Náutico.

Eles ficam!

Os jogadores da equipe azurra se reapresentam hoje, mas a indústria da boataria entrou em ação já nesta segunda-feira, que foi dia de acabar com fofocas. O empresário Luiz Alberto Oliveira, da LA Sports, empresa parceira do Avaí, desmentiu negociações com os meias Marquinhos Santos e Muriqui e com o atacante Luis Ricardo. ?Nosso objetivo é manter o elenco até o final do ano para que a gente possa fazer uma boa campanha. Recebo sondagens. Chegaram algumas propostas, mas nada que interessa. Mais de 90% de chance que não saia nenhum titular?, garante o cartola.

  •  

Deixe uma Resposta