• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---meia-muriqui-foto-rubens-flores-27jul09-(1)

Muriqui vai atrás de gols contra os baianos

Após vencer o Atlético/PR por 3 a 1 e faturar a quarta conquista seguida no Brasileirão, os jogadores do Avaí iniciam pra valer hoje os preparativos pro próximo desafio. Recebem no estádio da Ressacada, na quinta-feira, o Vitória, já de olho no quinto triunfo seguido. Ontem, o grupo fez somente um trabalho regenerativo.

Quem conhece bem o time baiano é o meia Muriqui, que ano passado andou lá pras bandas da Bahia. ?São jogadores diferentes do ano passado. Será outro tipo de jogo. Porém é uma equipe rápida, com jogadores de qualidade. Temos que ter atenção ali atrás para não sermos surpreendidos porque eles estão numa crescente no campeonato?, avalia o jogador.

E os números mostram que o Vitória não tá pra brincadeira. O time ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com 24 pontos. ?Eles estavam há três rodadas sem vencer e agora estão no G4. Será um jogo duro?, finaliza Muriqui.

Se o Vitória tá numa boa, o Avaí não fica atrás. Após jogar quatro partidas e faturar todos os pontos possíveis, o único representante da Santa & Bela na elite do futebol nacional ocupa o 10º lugar e soma 19 pontos.

O técnico Silas chega a Floripa somente hoje e comandará os treinos que vão indicar as alterações que ele deve promover na equipe. O volante Ferdinando volta a ficar à disposição após cumprir gancho. É provável que, com isso, Marcus Winícius volte pro banco de reservas. Já o volante Bruno desfalca a equipe porque recebeu o terceiro cartão amarelo.

  •  

Deixe uma Resposta