• Postado por Tiago

INTERNA-CANTO-BAIXO-PAG-19---s---avai---treino-foto-rubens-flores-29dez09

Profissionais servem de inspiração pra molecada azurra

O grupo de jogadores do Avaí que, a partir de domingo, vai participar da 41ª edição da copa São Paulo de Futebol Júnior encerra nesta quinta-feira a preparação pra estreia na competição. O primeiro jogo será contra o Operário, time do Mato Grosso do Sul, e vai rolar na cidade de Jaguariúna, no interior de Sampa. A gurizada embarca pra disputa no dia 1º de janeiro.

O coordenador das categorias de base do Avaí, Almir Gil, conta que a gurizada tá animada pra participar da disputa. ?É um grupo que treina junto desde a metade do ano. Eles estão bem integrados, apesar de terem participado de poucas competições. Acredito que eles farão uma grande participação?, projeta.

No ano passado, o Avaí ficou no quase, ao perder nos pênaltis pro Corinthians, nas semifinais. ?Este é o maior evento da categoria e todos os atletas participam mostrando todo seu potencial. É uma grande vitrine?, lembra Almir.

E como o Figueira já faturou a Copinha uma vez, cabe agora aos guris do Avaí mostrarem a raça do Leão e se espelharem no time profissional, que acabou em sexto lugar na série A deste ano.

  •  

Deixe uma Resposta