• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---volante-marcus-winicius-foto-rubens-flores-20nov09

Marcus Winícius foi confirmado no lugar de Ferdinando

A delegação do Avaí viaja hoje pro interior de Sampa, onde domingo encara o desesperado Santo André, às 17h. A meta do time de Silas é vencer e ficar cada vez mais próximo de uma vaga à Libertadores.

E pra partir pra cima do adversário, Silas não escondeu a escalação da equipe azurra. Pra este jogo, o volante Ferdinando e o zagueiro Émerson não atuam por causa do terceiro cartão amarelo. Pro lugar de Ferdinando, Marcus Winícius será o substituto. Na zaga, Anderson Luis jogará ao lado de Rafael e Augusto. ?São jogadores da posição, que vêm progredindo. O André Turatto também está voltando, mas tem que ser aos poucos?, diz o técnico. O Avaí terá em campo Eduardo Martini; Anderson Luiz, Rafael e Augusto; Luis Ricardo, Marcus Winícius, Léo Gago, Marquinhos Santos, Caio e Eltinho; e William.

Silas novamente despista sobre renovação de contrato e só fala do momento do Leão. ?Não dá para negar a Libertadores. O momento é de focar. Buscamos a Libertadores como se estivéssemos buscando o título do Catarinense ou da série A. Se pensarmos assim, temos grandes chances de conseguir?, conta.

Pra chón

A ventania que rolou em Floripa, na quinta-feira, provocou estragos na Ressacada. O impiçado placar eletrônico inaugurado na partida contra o Corinthians foi pra chón. A promessa é de que pro jogo contra o Santos, no outro domingo, o troço já esteja de volta no lugar.

  •  

Deixe uma Resposta