• Postado por Tiago

Depois da incontestável vitória de 3 a 0 em cima do Flamengo, a conquista provisória de uma vaga pra Libertadores da América e a quebra de recordes de seu maior rival, o Figueirense, em sequência de invencibilidade no Brasileirão, o Avaí volta a treinar hoje. Pela terceira rodada do returno, a equipe do técnico Silas encara o Coritiba tentando se manter no G4. O jogo rola sábado, na capital paranaense.

Pra este confronto, o desfalque certo é o zagueiro Émerson, que levou o terceiro amarelo contra o Mengo. A dúvida é o atacante William, substituído no primeiro tempo da partida do fim de semana por causa de fortes dores na coxa. Marquinhos Santos, William e Caio tão com dois cartões amarelos cada um e pra evitar um time desfigurado na quarta rodada, contra o Internacional, será preciso manter a cabeça bem fria.

Renovou

Sem jogar desde a segunda rodada do turno, o lateral Medina teve confirmada ontem sua renovação de contrato com o Avaí. Seu procurador, o jogador de futsal Falcão, explicou que o contrato do guri venceria no ano que vem, mas foi prorrogado até 2012. “O contrato dele ainda tava em vigência e chegou um ponto que ele merecia ganhar mais”, explicou Falcão.

O melhor jogador de futsal do mundo acredita que Medina ainda pode jogar neste Brasileirão. “Ele se machucou e a equipe entrou neste bom momento. Mas eu tenho certeza que ele faz parte dos planos do Silas”, destacou Falcão, que ainda falou que a renovação do contrato de Medina e de mais dois piás da base encerram as fofocas sobre brigas entre ele e o Avaí.

  •  

Deixe uma Resposta