• Postado por Tiago

Após uma semana de apresentações dos novos contratados, empréstimos de jogadores e treinamentos físicos em três períodos, a comissão técnica avaiana confirmou o primeiro jogo do time neste ano. Aproveitando a pré-temporada da equipe, que tá rolando em Gramado/RS, o Avaí vai enfrentar na próxima sexta-feira, às 21h, o Gramadense, no estádio dos Pinheirais.

A partida marca a entrega de faixas à equipe gaúcha, que foi campeã estadual de amadores no ano passado. Além disso, o jogo será beneficente e os interessados em ver o confronto devem doar 2kg de alimentos não-perecíveis.

O centro Esportivo Gramadense, adversário do Avaí, foi fundado em 22 de dezembro de 1929. Suas cores também são azul e branco. O estádio dos Pinheirais é bem furreca e tem capacidade para 1,5 mil pessoas.

Além deste jogo, o técnico do Leão, Péricles Chamusca, e os demais membros da comissão técnica, estudam a possibilidade da realização de um novo amistoso no próximo domingo, quando termina a pré-temporada. O retorno da delegação avaiana pra Florianópolis está previsto pro dia 18.

Reforço

O Avaí acertou a contratação do lateral-direito Patric, revelado pelo Criciúma e que atuou pelo Cruzeiro no segundo semestre de 2009. O vínculo do jogador pertence ao Benfica, de Portugal.

  •  

Deixe uma Resposta