• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---torcida-foto-rubens-flores-23jun09

Após acesso à série A, clube já tem mais de 10 mil sócios

A diretoria do Avaí apresenta no começo da noite de hoje, no estádio da Ressacada, a campanha pra adesão de sócios. Com 10 mil associados, número que cresceu em quase 40% graças ao retorno à série A do Brasileiro e à conquista do campeonato Catarinense depois de uma década, o clube planeja chegar a 15 mil sócios até o fim do ano.

O diretor de marketing do Leão, Amaro Lúcio, disse que um dos objetivos da campanha é dar estabilidade às receitas do clube. ?E principalmente fidelizar o torcedor que se compromete, que ajuda, que sofre e que tem alegrias com o nosso time. Pretendemos motivar a torcida para chegar a esse número planejado?, comenta.

De acordo com Amaro, há lugares ainda pra vender no setor B, nas arquibancadas e na ampliação que já tá em uso. ?Nesses setores, nesse primeiro momento, são arquibancadas cobertas. Mas já estamos estudando a colocação de cadeiras?, explica. As informações sobre valores e como proceder pra ficar sócio do Leão tão no saite www.avai.com.br.

Time

Os jogadores do Avaí se reapresentaram ontem, após a primeira vitória na série A. Fizeram trabalho regenerativo e físico e somente hoje é que o técnico Silas deve pegar a turma pra começar a montar o time pro jogo de sábado. O adversário da oitava rodada do Brasileirão é o Cruzeiro e o encontro rola no Mineirão, em Belo Horizonte.

Uma boa notícia pro comandante azurra é que a documentação do atacante Leonardo foi liberada pela CBF e ele poderá integrar a delegação. Um treino tático tá marcado pra tarde desta quarta-feira. Na quinta, a turma trabalha também à tarde e na sexta-feira, só pela manhã. No começo da tarde, a rapaziada ruma pra Minas Gerais.

  •  

Deixe uma Resposta