• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---presidente-joao-nilson-zunino-foto-rubens-flores-13out09(1)

Zunino garante que clube também negocia com outros atletas

Enquanto o técnico Silas tenta concentrar os jogadores do Avaí pra terem um bom desempenho nas próximas rodadas do Brasileirão, a diretoria já trabalha pra montar o time pra 2010. Ontem, o presidente João Nilson Zunino confirmou que o volante Marcinho Guerreiro, que já jogou no Figueira, no Palmeiras e no Santos deverá compor o elenco. O jogador, que passou por cirurgia no joelho, faz tratamento na Ressacada.

?É o mesmo tratamento que foi feito pelo Léo Gago e que também está sendo feito pelo Dinelson. Em seis semanas Marcinho estará recuperado do ponto de vista funcional e então entrará na recuperação física?, conta Zunino.

A negociação com o volante, que tava no Real Murcia, da Espanha, tá bem adiantada. ?O valor dele seria caro, é um jogador europeu. Mas ele procurou o Avaí para fazer seu tratamento. E o Avaí tem feito isso nos dois últimos anos, que é recuperar jogadores de altíssima qualidade. Em troca, os jogadores ficam no clube e jogam dentro daquilo que o clube pode pagar. Marcinho já disse que é o desejo dele ficar no clube no ano que vem?, garante.

Zunino conta que outros reforços já tão na mira. ?Alguns que são nossos e que estão em outras equipes e outros de outras equipes. Sabemos que perderemos jogadores, o que é perfeitamente normal. Por isso temos que estar fixando quais jogadores virão para cada posição. Precisamos ter uma equipe de altíssimo nível para disputar a série A no ano que vem. É o campeonato mais difícil?, explica o presidente.

Além da série A, o Avaí também disputa em 2010 o Catarinense, a copa do Brasil e, dependendo da classificação deste ano, a Sul-americana.

  •  

Deixe uma Resposta