• Postado por Tiago

O clássico que terminou empatado em 2 a 2, entre Avaí e Figueirense, na quinta-feira, já faz parte do passado. Os dois times começaram ontem os preparativos pra sétima rodada do Catarinão. O Alvinegro joga em Jaraguá do Sul, contra o Juventus, no domingo. Já o Leão recebe o Joinville na Ressacada, no mesmo dia. Um vai tentar somar pontos pra deixar de ser um virtual rebaixado. O outro vai tentar ganhar pra ir atrás do título do turno.

Na Ressacada a promessa é de casa cheia pra empurrar o time. O técnico Péricles Chamusca poderá optar por Caio, liberado pra estrear nesta temporada. Já o lateral Luis Ricardo foi negociado com a Portuguesa. A diretoria garante que já tem dois jogadores mapeados pra sanar essa vaga e também a deixada por Eltinho, que foi pro colorado gaúcho. A formação da equipe deve ser definida no treino de hoje.

Do lado do Figueira, o técnico Márcio Goiano não contará com Júnior Negrão e nem com João Paulo. O primeiro por lesão e o outro por cartão. Pra esta fase da competição não há nada mais a fazer. O negócio é o Figueira se preparar pra tentar vencer o returno.

  •  

Deixe uma Resposta