• Postado por Tiago

Avaí e Figueirense tiveram uma terça-feira cheia de compromissos. Não poderia ser diferente, já que as duas equipes estão prestes a estrear no Catarinense. Na serra gaúcha, a delegação avaiana confirma que vai a campo no primeiro jogo com a piazada. O goleiro Renan, o lateral Medina e o atacante Cristian devem entrar em cena.

Aliás, dos recém chegados e dos já manjados no grupo avaiano, só o atacante Roberto deve jogar contra o Brusque, partida que foi transferida pra domingo, às 19h30, na Ressacada. Alguns atletas até já tiveram oportunidades na temporada passada, mas não se firmaram. A provável formação da equipe deve ter: Renan; Medina, Juninho, Gabriel, e Renan Oliveira; Rodrigo Thiesen, Jhonny, Gustavo e Cristian; Laércio e Roberto.

Pra dar uma amenizada nos trabalhos, que tão sendo intensos lá em Gramado, os jogadores do Avaí vão ganhar folga na manhã de hoje.

Já no Figueira o técnico Renê Weber comandou, ontem à tarde ,o primeiro coletivo no estádio Orlando Scarpelli. Apesar do meia Fernandes estar aparentemente curado do problema no joelho, a comissão técnica decidiu preservar o jogador para utilizá-lo no jogo de estreia contra o Imbituba, na segunda-feira. A formação do time principal teve Wilson; Lucas, Kadu, Agostín e João Paulo; Jeovânio, Coutinho, Maicon, Ernani e Marquinho; e Júnior Negrão.

  •  

Deixe uma Resposta