• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai-x-santo-andre---willian-foto-rubens-flores-05ago09-(6)

William pode retornar ao ataque do Leão

As torcidas de Avaí e Figueirense tiveram boas notícias ontem. Os dois times de Florianópolis contarão com o reforço de jogadores importantes nos seus próximos confrontos pelas séries A e B do Brasileirão.

No Leão, o atacante William e o lateral-direito e também atacante Luis Ricardo foram liberados pelo departamento médico. Os dois ficarão à disposição do técnico Silas pra difícil partida contra o São Paulo, às 18h30 de sábado, no Morumbi. Outros que o pessoal do DM tava de olho eram Muriqui e Marquinhos Santos, que sentem dores musculares, mas eles não serão problema pra pegar o Tricolor.

O reforço pra valer anunciado ontem foi o atacante Jandson, que está de malas prontas pra retornar à Ressacada. Atualmente no Juventude, onde marcou dois gols nesta Segundona, o boleiro tá acertando a sua saída do time gaúcho pra retornar ao Leão. Jandson tem contrato com o Avaí até 2012 e foi emprestado ao Juve em abril deste ano. O atacante de 23 anos tinha contrato de empréstimo com o time gaúcho até dezembro, mas preferiu antecipar sua volta.

Egídio absolvido

Pelos lados do Orlando Scarpelli, o lateral-esquerdo Egídio foi absolvido ontem, por unanimidade de votos, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa da expulsão na partida com o Ipatinga. Com isso, o jogador volta a ficar à disposição do treinador Márcio Araújo pro jogo do Figueirense, às 16h10 deste sábado, contra o Ceará, em Floripa.

  •  

Deixe uma Resposta