• Postado por Tiago

s---avai

Avaí continua sem vencer no Brasileirão

Não foi neste fim de semana que o Avaí conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão 2009. O time manezinho saiu na frente do Coxa, mas deixou os paranenses virarem o jogo. O gol que garantiu a invencibilidade azurra e mais um pontinho na tabela saiu aos 28 do segundo tempo. Com o resultado, o Leão chegou ao terceiro empate no campeonato e ocupa agora o 13º lugar na classificação com apenas três pontinhos. O Coxa, que tá mais preocupado com a Copa do Brasil, deixou a lanterna e ocupa agora a penúltima posição.

O Leão abriu o placar aos 35 minutos. William chutou de dentro da área e Vanderlei fez grande defesa. Na sequência, Evando recebeu passe de Caio, driblou o goleiro e tocou para Muriqui, que só teve o trabalho de empurrar a gorduchinha pra dentro com o gol escancarado.

Mas a torcida avaiana nem teve tempo para comemorar. Na saída de bola, Hugo recebeu passe dentro da área, encobriu Eduardo Martini e empatou o jogo.

O Avaí teve uma chance de voltar a liderar o placar ainda no primeiro tempo, mas o zagueiro Pereira, do Coritiba, conseguiu travar o chute de Evando na linha da pequena área, quando o atacante avaiano tentava aproveitar um cruzamento de William.

Aos 10 do segundo tempo, o Coxa conseguiu a virada. Marcos Aurélio invadiu a área, chutou forte e o goleiro espalmou. Na sobra, o próprio Marcos cruzou pra Marcelinho Paraíba mandar pra redes: 2 a 1 Coxa.

O Avaí não desanimou e chegou ao empate aos 28, com o apoio da torcida. Mais uma vez Evando acertou bom passe e Ricardinho mandou de primeira pro fundo do barbante.

Na mira do Colorado

Os dois times enfrentam o Internacional como próximo adversário. Os paranaenses pegam os gaúchos na quarta-feira, no Beira Rio, pela Copa do Brasil. O Avaí enfrenta o Colorado no domingo, às 18h30, também em Porto Alegre.

  •  

Deixe uma Resposta