• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---assis-leo-gago-e-leonardo-foto-rubens-flores-16out09

Léo Gago tá confirmado pro jogo de hoje

Com a participação do volante Léo Gago, o grupo do Avaí fez ontem pela manhã o último treino antes de encarar neste sábado, às 18h30, o Goiás, no estádio da Ressacada. O jogador que levou uma paulada na perna, no jogo contra o Botafogo, foi dúvida durante a semana, mas ontem treinou bem e tá confirmado pelo técnico Silas.

Além dele, o comandante também confirmou os substitutos do meia Muriqui, que segue vetado pelo departamento médico, e do atacante William, que cumprirá gancho pela expulsão na última partida. ?Entram jogadores com características parecidas. O Assis foi bem nos jogos que atuou e continua, agora que joga pela primeira vez em casa. Para o atacante Leonardo só falta um golzinho pra ele adquirir confiança. O Léo Gago está bem e deve estar conosco no jogo?, garante Silas.

Com o retorno do lateral-esquerdo Eltinho e do meia Marquinhos Santos, que cumpriram suspensão, o treinador espera um bom resultado. Pontos agora são necessários pro time garantir de uma vez a vaga na elite no ano que vem.

Há três jogos sem perder, Silas lembra que foi justamente contra o Goiás que o Avaí arrancou as 11 rodadas sem derrota no primeiro turno. ?Naquela situação a gente arrancou ganhando. A gente não tá assim preocupado em repetir o que aconteceu no primeiro turno. Logicamente que jogar em casa é o começo do fim, da gente fechar um trabalho que até agora está muito bom?, avalia.

O Avaí entra em campo com: Eduardo Martini; Rafael, Augusto e Émerson; Luís Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos, Assis e Eltinho; e Leonardo. O Leão é o 12º colocado, com 40 pontos. O Goiás tá em quinto, com 46.

  •  

Deixe uma Resposta