• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---apresentacao-novo-uniforme-foto-rubens-flores-02set09

Jogadores deram uma de modelos pra mostrar a nova farda azurra

Foi numa festança pra mais de 400 convidados, na noite de terça-feira, que a diretoria do Avaí apresentou seu novo reforço. A parceria do clube com a Pieri Sports deu origem à marca Fanatic, que será a fabricante oficial do uniforme do time do sul da ilha. Com isso, o Avaí passa a ser o único clube que disputa a série A do Brasileirão que fabrica sua própria vestimenta.

?Isso abre várias possibilidades comerciais para o clube, além de poder estar mais próximo da produção do material usado pelos jogadores e ampliar a oferta de produtos conforme a necessidade dos torcedores?, avalia Amaro Lúcio, diretor de marketing do Leão.

Além dos uniformes de jogo, de treino e de goleiros, o desfile apresentou também as roupas pra viagem e uma linha especial pra mulherada. Outra linha criada em homenagem ao meia Marquinhos Santos também foi muito comentada e abre a possibilidade pra que outros jogadores também tenham seu nome incorporado à marca Fanatic.

A previsão é de que na próxima semana todo o material já esteja disponível nas lojas da Grande Floripa, pra depois ser distribuído pra todo o país. A Pieri Sport já disponibiliza a pré-venda pelo saite www.pieri.com.br. A nova camisa custará a bagatela de R$ 139.

Internacional

Os ingressos pro jogo entre Avaí e Internacional, que rola domingo, na Ressacada, começam a ser vendidos hoje à tarde. Pra este confronto, o técnico Silas terá que reforçar o banco, já que o meia Odair foi pro Bahia e o volante Fernando Bob, lesionado, não atua mais este ano. Silas ainda não confirma quem irá atuar no lugar de Léo Gago, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Rafael foi liberado pelo departamento médico e deve retornar à titularidade, assim como Émerson, que cumpriu gancho na derrota pro Coritiba.

  •  

Deixe uma Resposta