• Postado por Tiago

O técnico Silas fechou os portões pra que ninguém urubuzasse o treino tático que realizou com os jogadores do Avaí, ontem à tarde. O volante Léo Gago e o meia Muriqui novamente não participaram das atividades. Ao que tudo indica, Léo pode ganhar o alvará de soltura do departamento médico, participar do último treino hoje e até ir pro jogo sábado. Já Muriqui deve desfalcar o Leão contra o Goiás, na Ressacada.

Quem não atua nesta partida é o atacante William, que cumpre gancho por expulsão, e o meia Caio, pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Cristian pode ser a opção. “Estamos empenhados em conseguir o lugar. Mas o técnico é quem vai decidir. Tem muita gente querendo também a oportunidade. Se for eu, vou mostrar o meu melhor pra não deixar escapar estes três pontos dentro de casa”, avalia o guri, que disputa vaga com Leonardo.

Pra vaga de Léo Gago, se ele não jogar, a opção de Silas pode ser Marcus Winícius. Assis deve atuar novamente no lugar de Muriqui, armando jogadas com o meia Marquinhos Santos, que volta ao time após cumprir gancho. Quem também tá de volta é o lateral-esquerdo Eltinho, que pagou a pena pelos três cartões amarelos. “Temos alguns desfalques, mas o grupo é bom, tá focado e unido. Vai ser um grande jogo e vamos em busca da vitória pra iniciar uma nova arrancada. O Silas, depois do jogo do Botafogo, já sabe tudo sobre o Goiás e vai armar o jogo para vencermos em casa”, avalia Eltinho.

Sobre as ausências pra este jogo, o lateral encara como naturais. “É um campeonato difícil. Às vezes tem cartão, lesão. Isso abre oportunidade para os outros atletas também mostrarem que são bons”, reforça.

  •  

Deixe uma Resposta