• Postado por Tiago

O jogo contra o Corinthians, que rola domingo, na Ressacada, não é o único assunto importante a ser tratado pros lados do sul da ilha nos próximos dias. Ainda esta semana, a diretoria promete iniciar os papos que podem resultar na renovação de contrato dos jogadores e também do técnico Silas.

“Acho que a permanência do Silas é certa. Ele gosta do Avaí, gosta da cidade. Ele fez um trabalho bom e estamos satisfeitos. O Silas naturalmente tem o direito de ter propostas, mas nós vamos tentar ficar com ele”, diz o presidente João Nilson Zunino, que tá de olho nas quatro competições que o time tem pra disputar em 2010. “Precisamos obter resultados positivos”, acrescenta.

Zunino diz que o acerto com Silas e com os jogadores passa necessariamente pelo orçamento. Garante que o clube ainda não pode sair rasgando dinheiro e muito menos esbanjando. “Precisamos manter o equilíbrio como tivemos este ano. A nossa receita deve aumentar bastante no ano que vem, mas não podemos gastar antes de vê-la. Mas, no mínimo, vamos manter o nível que mantivemos este ano”, destaca.

Sobre o artilheiro Muriqui, afastado dos gramados há um mês, Zunino espera contar com ele no ano que vem. “Ele estará conosco no próximo ano em todas as competições. Acertamos esta condição. Faltam alguns detalhes”, garante.

Se pelos lados do futebol a proposta é de renovação, do lado administrativo ontem foi dia de dar seguimento aos preparativos pro jogo contra o Corinthians. A vinda do Timão, comandado pelo ídolo Ronaldo, aliado ao bom ano do Avaí, deve levar cerca de 15 mil pessoas pra Ressacada.

  •  

Deixe uma Resposta