• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---goias-x-avai---brasileirao---foto-Conde-de-Deus-O-Popular-Folha-Imagem---15.07.09

Leão passou pelo Goiás fora de casa

O Avaí fez o que quase ninguém imaginava. Surpreendeu e venceu o Goiás por 2 a 0, na noite de ontem, no Serra Dourada, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. Muriqui e Roberto marcaram os gols do Leão, que deixou provisoriamente a lanterna da competição. Foi a segunda vitória do time manezinho, que soma 10 pontos e tá na 18ª colocação.

Como era de se imaginar, o Goiás partiu pra cima e o Avaí ficou fechadinho, tentando explorar os contra-ataques. A tática deu certo, mas antes o Leão tomou dois grandes sustos. Logo aos três minutos, os donos da casa balançaram as redes quando Felipe Menezes marcou, mas o boleiro tava impedido e o gol foi bem anulado. Aos 17, novamente Felipe Menezes arriscou de longa distância, Eduardo Martini soltou e Ramalho emendou pro gol, mas o árbitro assinalou outro impedimento e anulou corretamente.

O Avaí conseguiu criar chances claras de marcar na primeira etapa, mas só marcou mesmo depois do intervalo. Aos três, os avaianos roubaram a bola e avançaram com William, que rolou pra Muriqui se antecipar à zaga e tocar no canto direito de Harlei. O Leão fechou o caixão do Goiás aos 44, em outro contra-ataque rápido. Caio esticou pra Roberto, que ganhou na velocidade e chutou duas vezes pra fazer 2 a 0 e selar a vitória avaiana após seis partidas.

  •  

Deixe uma Resposta