• Postado por Tiago

Avaí e Barueri vão a campo no domingo, na Arena Barueri, no interior de São Paulo, pra tentar sair do sufoco. O Leão é o primeiro na zona do rebaixamento com quatro pontos. Acima e com o mesmo saldo tá o adversário, que também tá doido pra aliviar a pressão. Esta será a quinta vez que as duas equipes se enfrentam: primeira pela Série A do Brasileirão. Em 2008, pela Série B e em 2007, foram três empates e uma vitória do Leão.

O técnico Silas fez um treino ontem à tarde, porém, como de costume, não confirmou a escalação. Pra este jogo, não terá Ferdinando, que vai cumprir gancho. Em seu lugar, pode optar por Gustavo, o irmão de Marquinhos Santos, ou Michel. Evando também tá fora, só que por lesão. A opção pode ser o atacante Lima. Uma terceira alteração no time deve ser na zaga. Anderson Luiz pode ir pro banco já que Émerson volta de suspensão.

“Podem ser estas alterações sim. Só que no jogo passado o Anderson foi bem e posso mexer ainda. Vou estudar bem o Barueri, que a exemplo do Avaí vem jogando bem mas não conseguiu o resultado positivo ainda. E tenho certeza que lá a palavra de ordem é a primeira vitória contra o Avaí, da mesma forma que pretendemos vencê-los”, disse Silas.

Sobre a perda de gols nos jogos até agora, o técnico garante que tá pegando no pé da rapaziada. “O negócio agora é acertar a bola no gol”, comenta. Já com relação a ausência de Evando, Silas explica que William ainda não é a opção. “Tivemos um desgaste muito grande depois do Catarinense e ele ainda tá se preparando. Mas ele é importante”, encerra.

  •  

Deixe uma Resposta