• Postado por Tiago

Os jogadores do Avaí começaram ontem os trabalhos pra encarar o Náutico. O jogo, que encerra a primeira fase da série A, rola a partir das 18h30, no estádio da Ressacada, em Floripa. Com o fim da maratona de partidas seguidas, o técnico Silas terá mais tempo pra montar a equipe azurra pra este confronto. Há oito rodadas sem perder, a expectativa é de que os manezinhos faturem mais uma vitória em casa.

O volante Ferdinando ainda pagará mais um jogo de suspensão e seu substituto deve continuar sendo Marcus Winícius. Pra vaga de Léo Gago, que também vai cumprir gancho, Silas pode optar por Caio, Odair ou até mesmo Fernando Bob.

O atacante Luis Ricardo lembrou ontem que uma semaninha pra treinar com calma vai ajudar o time a render mais contra o Náutico. “Tivemos uma maratona de jogos, mas fomos bem preparados. Acredito até que estávamos melhor contra o Santos do que contra o Santo André, tanto que conseguimos empatar o jogo”, avalia.

Pro jogador, que tem atuado como ala ao invés de sua posição oficial, o importante é poder ajudar o clube. “Nos nove jogos que atuei ali nós não perdemos. E não é por minha causa. É pelo grupo. Para mim é uma novidade, mas tem dado certo”, comenta.

Cotado como um dos jogadores que podem deixar o Avaí nos próximos dias, o boleiro desconversou. Falou apenas que tá focado na competição e que assuntos extra-campos são resolvidos por quem entende da coisa.

Os jogadores treinam hoje à tarde e o coletivo deve rolar só na quinta-feira, quando Silas poderá confirmar a escalação.

  •  

Deixe uma Resposta