• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-19---s---avai---lateral-medina-foto-rubens-flores-01jun09

Medina pode ser uma das novidades contra o São Paulo

O Avaí ainda não sabe o que é vencer na série A. Em quatro jogos, tem apenas três pontos. A primeira derrota do time rolou domingo, pro Internacional. Pelo desempenho e pelo projeto de permanecer na elite, reabilitação é a palavra de ordem no estádio da Ressacada. A busca da primeira vitória será contra outro gigante do futebol nacional. No domingo, em casa, o Leão encara o São Paulo.

?Não é demérito perder pro Inter em seus domínios. Se tivéssemos um pouco mais de sorte no final do jogo, poderíamos ter saído com o empate?, disse o técnico Silas, que ainda não revela como armará o time.

Os jogadores tiveram folga nesta segunda-feira e a única certeza, até agora, é de que o zagueiro Émerson ficará de fora, pois foi expulso no jogo em Porto Alegre. Duas boas notícias podem ser confirmadas até amanhã. De acordo com o médico Rodrigo Pires Bolasell, o volante Léo Gago e o lateral-direito Medina já trabalham fisicamente e poderão figurar na formação do Avaí pro jogo contra o São Paulo.

?Eles tiveram uma evolução muito boa, ficaram 10 dias parados e vamos fazer teste com bola para ver se podem ser integrados ao grupo pro jogo de domingo?, diz o dotô.

  •  

Deixe uma Resposta