• Postado por Tiago

s---avai---joao-nilson-junino-otilia-pagani-e-alexandre-espindola-foto-02-rubens-flores-14jan10

Zunino quer Leão com 23 mil sócios

Em busca de melhorar a receita e proporcionar mais conforto pro torcedor, o Avaí lançou ontem mais um campanha pra arrebanhar sócios pro clube. A ação denominada ?Sócio Coração?não é nada modesta. Pretende até o final do ano chegar à marca de 23 mil sócios, mesma capacidade que terá o estádio da Ressacada após as ampliações previstas pra 2010.

Hoje, o Leão tem aproximadamente 13 mil sócios. ?Não vamos nos afastar de atingir 23 mil sócios este ano. A ideia é em 2011 ultrapassar os 25 mil. O grande desejo é ter mais sócios do que estádio?, revela o presidente João Nilson Zunino.

De acordo com a diretora de marketing do Avaí, Otília Pagani, os sócios vão contar a partir deste ano com um conforto maior. Além de todo o estádio ter cadeiras, todas serão identificadas com o nome e o número do associado. Além disso, tanto os novos quanto os antigos sócios vão receber um kit como um agradinho pela parceria. Quem quiser, poderá até pagar a fatura mensal pela internet. ?O Avaí será mais cobrado por tudo o que foi feito em 2009. E temos que nos preparar para melhor receber o torcedor. Estamos trabalhando muito porque queremos títulos?, projeta.

Todos os detalhes da campanha tão no saite: www.sociocoracao.com.br

Preços

O presidente do conselho deliberativo do Avaí, Alexandre Espíndola, confirmou ontem que foi acatado o pedido dos torcedores e o reajuste da mensalidade anunciado antes da virada do ano foi prorrogado. ?Os setores C e E serão um setor único, junto com o D, num valor de R$ 95,00. Só que quem já era sócio dos setores C e E terá um desconto de R$ 20,00 até o início do Brasileiro. Nossa visão é de que haja uma adaptação desses torcedores para o aumento não ser tão brusco?, conta.

  •  

Deixe uma Resposta