• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---coordenador-moises-candido-foto-rubens-flores-21set09

Móisés acredita que Silas fica mais um tempo no Leão

O Avaí recuperou o fôlego no Brasileirão com a tamancada de 4 a 0 contra o Barueri e hoje à tarde os jogadores voltam à lida motivados. O time manezinho tem novo compromisso no domingo, quando encara o praticamente rebaixado Fluminense, no Maracanã. Após 25 rodadas, o Avaí ocupa o sétimo lugar na tabela, com 37 pontos, número que aponta que o time tem tudo pra se manter na primeira divisão. Com isso, a diretoria do clube já manda o recado: não pretende contratar mais ninguém este ano. ?Não temos intenção de trazer ninguém. Mas se nesse intervalo aparecer um bom jogador, que pode ser um reforço para o final do campeonato e que pode assinar até o final do Catarinense, existe essa possibilidade?, afirma o coordenador de futebol do Avaí, Moisés Cândido.

Na semana passada, o clube apresentou o zagueiro Rogélio e o meia Assis. Os dois devem ser aproveitados somente no estadual. ?O Rogélio ainda não foi aproveitado num time grande, de série A. É um zagueiro que quando chuta faz gol. Ele atrapalhou a nossa vida quando tava no Brusque e então vamos torcer que ele faça uma boa campanha agora conosco?, lembra Moisés, sobre o gol que Rogélio anotou contra o Avaí, na Ressacada, pelo Catarinense deste ano.

Fica, Silas!

Uma grande preocupação do torcedor avaiano é com a permanência do técnico Silas, pois o contrato do comandante termina no final do ano. ?Eu acho muito difícil a saída do Silas hoje do Avaí. Vai pra quem? São Paulo, Corinthians, Palmeiras? Talvez em Minas, Porto Alegre, Goiás seriam boas apostas. Fora disso é loucura, é brincar de roleta russa. Aqui ele é feliz, está bem. A gente já conhece ele. Somos todos irmãos. Não vai largar isso aqui por qualquer coisa. Mas se pintar um desses ele tem que ir, até por questão de crescimento dele?, finaliza Moisés.

  •  

Deixe uma Resposta