• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-22---s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-03fev09

Marquinhos ficará só na torcida pelos companheiros

Não foi só uma carrada de gols e a chance de vitória que o Avaí perdeu no último jogo, contra o líder Palmeiras, quinta-feira, em São Paulo. Com o terceiro cartão amarelo que levou contra o Porco, o capitão e cérebro azurra, Marquinhos, tá fora da próxima rodada, contra o Botafogo. O jogo será na segunda-feira, às 16h, no Rio de Janeiro. Por causa da partida da seleção brasileira, cinco jogos do Brasileirão rolam em pleno feriado.

Pior do que perder Marquinhos é saber que um possível substituto do meia será Assis, que teve a manha de perder um gol feito no último jogo, ao chutar a bola em cima do zagueiro Edmilson, que tava caído no chão em cima da linha do gol. Caio também tem boas chances de ficar com a vaga, pois sempre entra com vontade nas partidas. Suspenso contra o Palmeiras, o volante Ferdinando deve voltar ao time titular no lugar de Marcus Winícius.

Os jogadores avaianos retornam aos treinos na manhã deste sábado. No domingo rola um trabalho tático na Ressacada, quando Silas define os jogadores que viajam ao Rio.

  •  

Deixe uma Resposta