• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-18---s---avai---atacante-william-foto-rubens-flores-17jul09

Atacante William espera continuar no time titular

A delegação do Avaí embarcou na noite de ontem pra Recife, onde domingo joga contra o Sport, às 18h30. E o duelo de leões promete ser bastante disputado. Apesar de ainda estar na zona do rebaixamento, o time manezinho tem um ponto a menos que o dono da casa. O Avaí é o 18º colocado, com 10 pontos, e o Sport o 13º, com 11.

Após vencer o Goiás fora de casa, o time do técnico Silas busca mais uma vitória fora de casa, a terceira na competição. Mais uma vez, Silas não confirma formação e escalação da equipe. ?O técnico Leão está com muitos problemas na frente e não sei qual será a ideia dele. Se ele vier com um atacante pode ser bobagem eu entrar com três zagueiros?, afirma o comandante azurra.

Pra esta rodada, Silas poderá ter o retorno dos zagueiros Émerson e Anderson Luís, que cumpriram suspensão por cartão amarelo. Na frente, William e Roberto disputam vaga pra fazer frente com Muriqui.

Antes de viajar, o time treinou ontem à tarde, no estádio da Ressacada. A surpresa na hora do embarque foram as ausências do meia Marquinhos Santos e do lateral Michel. Silas espera que o time aproveite o momento positivo. ?É somar pontos para não se distanciar. Em Goiânia uma derrota seria muito ruim. Estamos a quatro pontos do 12º colocado. Estamos numa situação que não é cômoda, mas estamos na briga?, avalia o treinador.

As apostas pra formação do time no esquema 3-5-2 são: Eduardo Martini; Anderson Luis. Augusto (Rafael) e Émerson; Ferdinando, Marcus Winícius, Léo Gago, Caio e Eltinho; Muriqui e William (Roberto).

  •  

Deixe uma Resposta