• Postado por Tiago

Os jogadores do Avaí chegaram ontem à tarde a Floripa, após o baita empate por 2 a 2 com o Atlético/MG. Hoje, eles fazem o único trabalho preparativo pra encarar no domingo, às 18h30, o Flamengo. Há 10 rodadas sem perder, o time espera surpreender a equipe do Imperador Adriano e pra isso certamente contará com o apoio da torcida, que promete lotar a Ressacada.

O técnico Silas não deve fazer alterações, apesar do apagão no início do segundo tempo contra o Galo, quando o time levou dois gols de bobeira. “Eu prefiro lavar a roupa com o grupo e aqui fora elogiar a batalha, a busca. Mesmo quando a gente erra, a gente não aponta o erro, a gente corre atrás. Os mesmos que erraram já nos salvaram outras vezes”, destaca.

Pra Silas, a arma pra enfrentar o Flamengo tá no time todo. E, apesar da má fase dos cariocas, ele não quer cair na armadilha de apontar o Leão como favorito. “Temos que jogar como jogamos no Maracanã, com muita determinação, com muita garra. O Flamengo perdeu duas partidas e tá mordido. É um jogo que vamos ter que fazer prevalecer o nosso futebol”.

A formação do Avaí é aquela que tá na boca do povo, com Eduardo Martini; Augusto, Rafael e Emerson; Luis Ricardo, Marcus Winícius, Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e William.

  •  

Deixe uma Resposta