• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-07jul09-(1)

Marquinhos diz que sempre honrou a camisa do Leão

Depois da diretoria bancar a permanência do técnico Silas no comando do Avaí, ontem foi a vez do meia Marquinhos Santos botar a cara a tapa e garantir que o grupo vai reagir. O capitão falou que a última derrota em casa no Brasileirão e o retorno à lanterna não são desculpas pra manter o grupo no fundo do poço. No domingo, o Leão tomou de 3 a 0 do Palmeiras. ?Aqui ninguém está de brincadeira. Estamos trabalhando. Tenho consciência de que não rendi bem nos dois últimos jogos, mas agora é trabalhar. Somos o último colocado, mas não é por causa desta situação que seremos o pior do mundo?, comenta o meia.

Pra Marquinhos, o time ainda não se encontrou na competição. ?. Precisamos manter um foco e um equilíbrio que nos dê os pontos necessários para nos manter na série A?, fala o jogador, que complementou: ?Sempre bati no peito e honrei a camisa do Avaí. Não acredito que seja uma má fase. Temos que ter paciência, falar pouco, trabalhar bastante e mostrar nas horas difíceis que esse grupo tem reação?.

O Avaí volta a jogar às 18h30 de sábado, contra o Botafogo, na Ressacada.

Medina de saída

Informações de bastidores indicam que o lateral-direito Medina pode deixar o Avaí. De acordo com o procurador do atleta, o craque do futsal Falcão, a princípio o garoto não deve deixar Floripa. ?O objetivo é renovar o contrato. Ele quer, a diretoria quer. Tem sondagem da Europa, não posso negar. Se aparecer alguma coisa boa para todo mundo, ele pode sair. As chances dele ficar são de 60%?, comenta Falcão.

  •  

Deixe uma Resposta