• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-19---s---avai---tecnico-silas-foto-rubens-flores-10jul09

Silas avisou que cada um terá que dar o melhor em campo

O Avaí deverá ter novidades pro jogo de hoje, às 18h30, contra o Botafogo. O confronto válido pela 10ª rodada do Brasileirão marca o encontro do último e do penúltimo colocados na competição. E pra tentar sair da lanterna, o técnico Silas vai mexer no Leão. Após o treino fechado que rolou ontem pela manhã, o comandante não confirmou a escalação, pra variar.

Apesar da imprensa ter comentado a semana inteira sobre o possível retorno do lateral-direto Medina à titularidade e da estreia do atacante Leonardo, os dois não foram relacionados. Quem também não tá na lista é o atacante Lima, favorito pra fazer par com o jovem Cristian na frente. Lima e Leonardo ficaram de fora por contusão, enquanto Medina ainda sofre reflexos de confusões entre seu empresário, o craque Falcão, e a LA Sports, empresa parceira do Leão.

?A gente tem que trabalhar com aquilo que tem no momento e consciente da situação do clube. Não adianta eu ficar apertando a diretoria ou até mesmo o torcedor apertando a diretoria, sendo que não tem recursos para contratar mais jogadores agora. É ter calma e trabalhar com quem está aqui. O grupo é bom, tem um potencial enorme?, desabafa o técnico.

Pra Silas, o momento não permite mais erros. ?Acho que o trabalho está sendo feito. Da minha parte é continuar trabalhando e fazendo o melhor que eu posso. Assim como os atletas. Cada um agora tem que dar o seu melhor. Se isso não for o suficiente para ganhar, aí sim é hora de trazer jogadores, outro treinador?, finaliza o comandante.

Silas mantém segredo na formação pra dificultar o planejamento do adversário. O Avaí pode iniciar com: Eduardo Martini; Michel, Anderson Luis, Emerson e Uendel; Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos e Ricardinho (Caio); Muriqui e Luis Ricardo.

  •  

Deixe uma Resposta