• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-22---s---avai----meia-muriqui-foto-rubens-flores-14ago09

Muriqui avisou que adversário será carne de pescoço

O técnico Silas não vai mexer no Avaí e o time irá a campo contra o Náutico, às 18h30 deste sábado, no estádio da Ressacada, com a mesma formação que empatou com o Santos. O time, que tá há oito rodadas sem perder no Brasileirão, quer fechar o primeiro turno com uma vitória. ?Não tem segredo, a menos que alguém sinta alguma coisa na madrugada?, diz o comandante.

Ferdinando, suspenso, ainda ficará ausente deste jogo. No seu lugar fica Marcus Winícius. A novidade na delegação que concentrou ontem à noite foi a presença do lateral-direito Fabinho Capixaba, recém-contratado. ?Ele chegou bem. É um jogador que vai ajudar a gente?, espera.

O Avaí inicia a partida contra o Náutico com: Eduardo Martini; Rafael, Augusto e Emerson; Luís Ricardo, Marcus Winicius, Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e William.

Timbu

Sem perder há três rodadas, o Náutico chegou a Floripa decidido a continuar a recuperação na competição. O técnico Geninho comandou um trabalho leve no centro de treinamento do Figueira, em Palhoça, mas não confirmou a escalação. O time tá desfalcado de seu principal jogador, o atacante Gilmar, machucado. A provável formação do Timbu deve ter: Gledson; Patrick, Asprila, Marcio e Michel; Anderson Santana, Derley, Rudnei e Juliano; Carlinhos Bala e Márcio Barros.

Esta será a nona vez que as duas equipes se encontram. Foram dois empates e três vitórias pra cada lado. O Timbu leva vantagem nos gols. Foram 13 contra 11 do Leão. Mas o Avaí ocupa o sétimo lugar, com 27 pontos, enquanto o Náutico tá em 17º, com 18.

Dispensados

A diretoria do Avaí resolveu fazer uma limpa e mandou embora cinco jogadores que não tavam sendo aproveitados. O meia Ricardinho vai reforçar o Vila Nova. Os outros dispensados são os atacantes Lima e Rafael Costa, o lateral Michel e o meia Thomas.

  •  

Deixe uma Resposta