• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---avai---zagueiro-rogelio-foto-divulgacao-avai-15set09(1)

Rogélio vestiu a camisa azurra e já treinou

A diretoria do Avaí apresentou ontem à tarde o primeiro dos dois reforços prometidos pra esta semana. O zagueiro Rogélio dos Santos Silva, 27 anos, que tava no Juventude, já vestiu a camisa azurra e só aguarda a liberação da documentação pra entrar em campo. Neste período, aprimora a forma física pra daí então tentar disputar a titularidade.

Rogélio, que este ano jogou o Catarinense pelo Brusque, também atuou em outros clubes, como Santos, Sport, América/RN, Joinville, São Bento/SP e Ashdop (Israel). Antes de ser oficialmente apresentado, o defensor participou do treino com o grupo pela manhã. ?É uma grande oportunidade e espero corresponder da melhor forma possível?, disse o beque, que promete ser a solução pra bola aérea na área avaiana.

Após uma reunião no estádio da Ressacada, a diretoria também confirmou a contratação do meia Lourival Assis Filho, 25 anos. O jogador fez ontem à tarde testes com o preparador físico Émerson Buck e hoje à tarde será apresentado oficialmente. O jogador ainda precisa de duas semanas de trabalho pra começar a sonhar em ser titular do time de Silas.

Assis tava no Kalmar, da Suécia. O jogador iniciou na vida da bola pelo Iraty/PR, jogou a Segundona pelo Barueri e antes de ir pra Suécia tava no Sertãozinho, time que defendeu no Paulistão.

Na praia

Enquanto os cartolas correm pra reforçar o time que perdeu três jogos seguidos e caiu pro 10º lugar no Brasileirão, o técnico Silas iniciou ontem os preparativos pro jogo de domingo. Às 16h, na Ressacada, o Leão encara o Barueri. Hoje pela manhã a turma recebe folga, mas à tarde vai ralar duro. O treino será na praia do Campeche.

  •  

Deixe uma Resposta