• Postado por Tiago

ABRE-INTERNA-s---Preparação-Avaí-26.01.10

O zagueiro artilheiro Gabriel está confirmado contra o Tigre

Que o técnico Péricles Chamusca iria mexer no Avaí pra encarar o Tigre, às 22h de hoje, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, todo mundo já sabia. Ele tava esperando o zagueiro Gabriel sair do departamento médico pra mandar Claiton pro banco. Também havia confirmado que Rodrigo Thiesen poderia voltar à titularidade após cumprir gancho por expulsão. O garoto jogará no lugar de Uendel, que levou vermelho na vitória contra a Chapecoense.

Mas o que Chamusca não tinha planejado era mexer no ataque. No treino de ontem à tarde, Leonardo machucou o tornozelo e virou dúvida pra um dos maiores clássicos da Santa & Bela. Se Leonardo não se recuperar a tempo, Jandson deve fazer dupla com Roberto no sistema ofensivo.

A provável formação do Avaí, no esquema com três zagueiros, deve ter: Zé Carlos; Gabriel, Rafael e Émerson; Luiz Ricardo, Rudnei, Rodrigo Thiesen, Davi e Eltinho; Roberto e Jandson.

?Sou Avaí?

O goleiro Zé Carlos vai reencontrar seu antigo clube. Ele garante que tá tranquilo, mas sabe da pedreira que vai ser o jogo e, principalmente, o reencontro com o torcedor do Tigre. ?Hoje eu defendo as cores do Avaí e vou fazer o melhor de mim para defender o Leão. Agora sou avaiano e espero fazer um grande jogo e trazer a vitória?, garante o arqueiro.

Zé Carlos não desdenha do Tigre, que segura a lanterna da competição. ?Será mais um dos muitos jogos difíceis que teremos no Catarinense. O clube está numa situação difícil, mas nem por isso os jogadores irão facilitar para o Avaí?, projeta.

Tá cheio!

Os médicos avaianos tão tendo muito trabalho nos últimos dias. Além de Gabriel, que foi liberado esta semana, e de Leonardo, que se machucou ontem, Robinho, Caio, Cristian e Vandinho tão de molho no DM. ?O Robinho tem a previsão de essa semana começar a fazer uma transição para trabalho com bola. O Cristian está com estiramento. Será um trabalho um pouco mais longo. O Vandinho a gente pretende fazer alguns testes essa semana. O Caio está sendo avaliado e pode ser liberado a qualquer momento?, comenta o médico Rodrigo Bolacel.

  •  

Deixe uma Resposta