• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---volante-leo-gago-foto-rubens-flores-03nov09-(1)

Léo Gago levou o terceiro amarelo e desfalca o time sábado

Após encontros, conversas e reuniões que rolaram durante o feriadão pros lados do estádio da Ressacada, ficou confirmado que a viagem da delegação avaiana pra jogos de exibição na Arábia Saudita, previstos pra este final de ano, não vai mais rolar. A meta agora é conquistar a vaga pra disputar a copa Sul-americana 2010 e já iniciar os preparativos pra busca do bi no Catarinense.

Fora isso, já tá sendo projetado o grupo pro Brasileirão e pra copa do Brasil do ano que vem. ?Teríamos que atrasar as férias dos jogadores e significaria iniciar a disputa do campeonato Catarinense com o turno comprometido?, avalia o presidente João Nilson Zunino.

Pro presidente, o momento é de lutar pra dar ao torcedor a oportunidade de ver o time participar da Sul-americana em 2010. Zunino faz as contas. ?Está no nosso desejo mais quatro vitórias e um empate. Queremos ter uma participação tranquila na competição. Queremos manter a equipe toda motivada para conseguir o melhor de si, para consolidar cada vez mais o Avaí em nível nacional. Sabemos que é difícil, mas o foco tem que estar lá como um grande objetivo a ser alcançado?, projeta.

O Avaí ainda tem cinco jogos este ano pelo Brasileirão. O próximo é contra o Vitória, no sábado, às 18h30, em Salvador. Pra este compromisso, o técnico Silas contará com o retorno do goleiro Eduardo Martini, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Deve ter também o retorno do zagueiro Rafael, que desfalcou o time de última hora na vitória pra cima do Atlético/PR, no sábado, em Floripa. O meia Muriqui também pode ser uma boa novidade pra esta rodada. Quem desfalca a equipe é o volante Léo Gago, que coleciona três cartões amarelos e cumprirá suspensão.

  •  

Deixe uma Resposta