• Postado por Tiago

INTERNA-CANTO-PAG-22---s---avai---marquinhos-santos-foto-rubens-flores-25set09

Marquinhos garante que Avaí não é tábua de salvação de ninguém

Se vencer o Fluminense às 16h deste domingo, no Maracanã, o Avaí pode ser mais um time a ajudar o Tricolor das Laranjeiras a ?conquistar? vaga na série B no ano que vem. Os jogadores do Leão respeitam a equipe carioca, mas o meia Marquinhos Santos não tem gostado nada de ouvir da crônica do Rio que o time pode reiniciar uma reação no Brasileirão justamente contra o Leão.

Pro meia, o Avaí não é a tábua de salvação de ninguém. ?Acredito que o Fluminense já teria que ter reagido há muito tempo. Temos que enfrentar o Fluminense como uma equipe grande do futebol brasileiro, sem se preocupar com a situação deles. Temos que nos preocupar com a nossa situação. Eles que se preocupem com os problemas deles. Temos que ir lá, fazer o melhor e voltar pra casa com um resultado positivo?, dispara o alemão.

Pra Marquinhos, se o Avaí conquistar uma vitória, o time fica cada vez mais perto de garantir a permanência na elite em 2010. ?Jogaremos por um resultado pra ficar na série A e nos aproximamos do pelotão da frente. A ideia é ir para lá e pontuar, independente do Fluminense estar na zona do rebaixamento. Quando o Avaí tava na zona do rebaixamento ninguém se preocupava com a gente?, lasca.

Pro capitão, o campo maior do Maraca é motivo pra todos ficarem antenados. ?O Fluminense vai tentar abrir o placar logo no início. Vamos pra atacar e com isso eles vão nos respeitar. Tem que deixar o desespero bater do outro lado?, projeta.

Marquinhos diz que prefere não falar em favoritos. ?Se eu disser que o Avaí é o favorito, vou ser notícia nacional. Só que o Avaí está melhor na tabela. Temos que jogar bem porque lá tem jogadores de qualidade que uma hora vão acertar. Tomara que não seja contra o Avaí?, conclui.

O Leão faz hoje o último treino antes de embarcar pro Rio de Janeiro. O técnico Silas confirma o time com: Eduardo Martini; Augusto, Anderson Luis e Emerson; Luis Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos Santos, Muriqui e Eltinho; e William.

  •  

Deixe uma Resposta