• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-19---s---avai---meia-muriqui-foto-rubens-flores-19jun09

Muriqui jogará no meio-campo

O técnico Silas garante que o Avaí tá pronto pra partida deste sábado, às 16h30, contra o Fluminense, no estádio da Ressacada. O Leão terá uma dura missão neste jogo, válido pela sétima rodada do Brasileirão. Tentará a primeira vitória na competição, pra quem sabe largar a lanterna e sair da zona do rebaixamento. A tarefa não será das mais fáceis, já que o time do técnico Carlos Alberto Parreira chegou a Floripa com o objetivo de não dar mole pro Leão.

As novidades na lista de Silas foram o lateral-direito Medina, o meia Ricardinho e o atacante Cristian. ?O time está pronto e com a expectativa boa de conseguir a primeira vitória. É um outro jogo difícil contra um time que toca muito bem a bola e que tem um técnico que o Brasil tem que agradecer pra sempre?, avalia Silas.

O comandante azurra não confirma se os três relacionados irão começar como titular, muito menos informa se vai optar por Lima ou William no ataque no lugar de Evando, que deve estrear neste fim de semana pela Ponte Preta. ?Ah, isso vocês vão ver só na hora do jogo?, brincou ele, que tava num bom humor danado ontem.

A provável formação do Avaí deve ter: Eduardo Martini; Ferdinando, André Turatto, Anderson Luiz e Uendel Pereira; Marcus Winícius, Léo Gago, Muriqui e Marquinhos Santos; Lima e Luiz Ricardo.

Do lado do Flu, Parreira não faz mistério. O Tricolor começa com: Ricardo Berna; Diogo, Edcarlos, Luiz Alberto e Augusto; Wellington Monteiro, Marquinhos, Diguinho e Conca; Thiago Neves e Fred.

Projeto

A prefa da capital vai tentar aliviar a vida de quem mofa no trânsito pra Ressacada. Técnicos da secretaria de transportes vão monitorar o fluxo de veículos hoje pra tentar elaborar um projeto pra resolver ou pelo menos amenizar os problemas de congestionamentos em dias de jogos. Ontem, foi assinado um pacto entre a prefa e a diretoria do Avaí pra que o clube se encarregue de apresentar um projeto viário pra resolver a questão da avenida Diomício Freitas. Até a obra ficar concluída, a prefa pretende adotar o uso de bolsões de estacionamento na Via Expressa. A proposta é colocar o projeto em prática no jogo contra o Palmeiras, dia 5 de julho.

  •  

Deixe uma Resposta