• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---zagueiro-rogelio-foto-rubens-flores-27out09

Zagueiro Rogélio é a opção no lugar de Rafael

Sem poder contar com três titulares, o Avaí tem dura missão logo mais, às 21h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Após vencer o Grêmio no primeiro turno, na Ressacada, os comandados de Silas querem tentar derrotar novamente o time gaúcho e quebrar a invencibilidade do rival em seu estádio no Brasileirão.

Rafael, Muriqui e William já têm substitutos. O primeiro foi vetado pelo departamento médico ontem, por causa de dores na coxa, e será substituído por Rogélio, que deverá formar zaga com Émerson e Augusto. Já o meia Muriqui, que no domingo simandou pro Rio de Janeiro pra tratar a maledeta joanete e, por certo, assinar o contrato com a Energy Sports, que abocanhou 40% dos seus direitos federativos, dará lugar a Caio entre os titulares. A terceira modificação era a entrada de Leonardo no ataque, pois William foi punido com mais um jogo de suspensão, por ter chiado com a arbitragem no jogo contra o Botafogo.

A formação do time terá: Eduardo Martini; Augusto, Rogelio e Emerson; Luis Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Caio, Marquinhos e Eltinho; e Leonardo.

Caldeirão

Após perder o Gre-Nal no domingo, o Grêmio comandado por Paulo Autori espera a reabilitação em seus domínios. O time terá o retorno do meia Tcheco e do atacante Máxi Lopez, que cumpriram suspensão no clássico por conta do terceiro cartão amarelo.

O atacante argentino Herrera não deve ir a campo. Após mostrar irritação com colegas em campo durante o jogo de domingo, ele deve ir pra cama cedo após levar um puxão de orelha da diretoria.

  •  

Deixe uma Resposta