• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---marcelinho-carioca-foto-carlos-amorim-04ago09-(1)

Marcelinho Carioca treinou com o grupo no CT do Figueira

O técnico Silas não confirmou a formação do Avaí que joga hoje, às 21h, contra o Santo André, no estádio da Ressacada. ?Está todo mundo à disposição. O importante é que o grupo tem demonstrado a cada rodada que tem força. Ainda estou analisando o Santo André para ver as peças que eu vou colocar. Mas não deve ter surpresa nenhuma?, garante o comandante azurra.

Pra este compromisso, três importantes jogadores retornam à titularidade após terem feito muita falta no jogo contra o Corinthians. Os volantes Ferdinando e Léo Gago, mais o meia Muriqui, que cumpriram gancho e agora tão à disposição. A provável formação do Leão deve ser: Eduardo Martini; Emerson, Rafael e Augusto; Luís Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos Santos e Eltinho; Muriqui e William.

O Avaí vem dum embalo de seis rodadas sem perder. Venceu cinco destas partidas e planeja manter a regularidade. Ocupa o 10º lugar, com 23 pontos.

Já na área

Do outro lado, o Santo André tá há quatro rodadas sem saber o que é ganhar um jogo. E o técnico Alexandre Gallo, ex-Figueira, precisa vencer fora de casa, já que na última rodada o Ramalhão levou pau do Goiás em seus domínios.

O Santo André treinou ontem à tarde no centro de treinamento do Figueira, em Palhoça. A principal estrela do time, Marcelinho Carioca manda avisar que o time tá forte. ?Apesar de alguns resultados adversos, nós tamo com muita vontade de dar a volta por cima. São duas equipes que se conhecem desde a série B. Toda vez que volto aqui vem a minha lembrança, afinal foi contra o Avaí que eu marquei o meu gol de número 500?, garante o marrento pé de anjo.

  •  

Deixe uma Resposta