• Postado por Tiago

ABRE-INTERNA-PÁG-23-s---avai---foto-rubens-flores-19jan10

Novatos avaianos querem repetir desempenho da estreia

A piazada do Avaí, sob o comando do técnico interino Edson Neguinho, volta a campo hoje, às 22h, contra o Juventus, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Uma vitória na partida válida pela segunda rodada do Catarinense manterá o Leão na liderança da competição. A delegação embarcou ontem à noite pra Jaraguá e, segundo Neguinho, o titular Péricles Chamusca deu total liberdade pra ele conduzir o Leão.

Há grande expectativa entre os torcedores avaianos quanto a estreia do chamado time principal. Dos recém-chegados, o zagueiro Gabriel foi um dos que já atuou e se consagrou após marcar dois gols na vitória contra o Brusque. Ele é um dos artilheiros da competição, ao lado de Júnior Negrão, do Figueirense.

Outro que está doido pra iniciar sua terceira temporada no Avaí é o zagueiro Rafael. Ele aguarda o sinal verde pra poder entrar em campo. Pensa que poderá ter o aval na terceira rodada, quando o Avaí jogará contra a Chapecoense. ?Acompanhamos a estreia dos garotos e vibramos muito com o desempenho deles. Temos que valorizar nosso grupo. É hora de agregar valores e participar de mais uma disputa sadia e natural do futebol. Quem tem a ganhar com isso é o Avaí?, diz o zagueiro bonitão.

Rafael ganhou a braçadeira de capitão de Chamusca no amistoso em Gramado. Ele diz que a responsa é muito grande. ?Ele me deu essa incumbência naquela partida e, independente disso, estou aqui para ajudar?, conclui.

Quanto à estreia de Sávio, o torcedor terá que esperar, pois a preparação física dele ainda deve demorar pelo menos mais três semanas. O volante Batista também deve demorar o mesmo tempo pra curar lesão no púbis e iniciar os preparativos pra voltar a vestir a camisa do Leão.

  •  

Deixe uma Resposta