• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---atacante-william-foto-rubens-flores-18nov09-(1)

William treina pra conseguir algo ainda melhor pro Leão

As especulações sobre a renovação ou não do técnico Silas e de jogadores do Avaí podem atrapalhar o time nos três jogos que faltam pra terminar a temporada 2009. Pro atacante William, a falação do lado de fora do gramado pode acabar tirando o foco dos atletas, que têm como meta uma vaga na Libertadores. ?As pessoas falam que eu tô indo pra lá, pra cá. As especulações são normais. Mas temos que esperar e nos concentrar porque temos chances de chegar à Libertadores. A meta é entrar no G4 e depois sim, pensar no futuro?, diz o matador.

William confessa que, além evitar falar sobre especulações, ele e os companheiros têm que pensar sempre mais alto. ?Colocamos objetivos no nosso trabalho. O primeiro era não cair. Fugimos do rebaixamento, veio a Sul-americana e agora vem o objetivo da Libertadores. Isso carimba o trabalho do grupo todo. A força, a união. Temos que aproveitar este momento e curtir mesmo, mas sem tirar o foco do objetivo?, destaca o artilheiro do Avaí no Brasileirão, com 11 gols, que tem contrato com o clube até o ano que vem.

Sobre renovações, o presidente João Nilson Zunino iniciou ontem as negociações com o técnico Silas. Após acertado com o treinador, o passo seguinte será ver quem fica e quem sai. Além de preparar o time pras rodadas finais, Silas também se organiza pra ir à Espanha. Fará um cursinho intensivo no Real Madrid ainda este ano.

  •  

Deixe uma Resposta