• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai-treino---foto-rubens-flores-19ago09

Treino de ontem na Ressacada foi descontraído

O Avaí inicia hoje, a partir das 21h, sua participação no returno do Brasileirão. Em Belo Horizonte, o Leão encara o Atlético/MG, no Mineirão. O jogo promete ferver, já que os dois times tão encostados na tabela de classificação. O Avaí é o sexto, com 30 pontos, e o Atlético tem dois pontos a mais e tá na quinta posição. No turno, o Leão quase deixou o Galo virar. A partida na Ressacada terminou em 2 a 2, depois que a equipe azurra vencia por 2 a 0.

Na manhã de ontem os jogadores fizeram o último trabalho na capital catarinense, e o técnico Silas não fez mistério. Apesar de ter de volta o volante Ferdinando, irá manter Marcus Winícius na vaga. Assim, o time é o mesmo que venceu o Náutico no sábado passado. ?O Ferdinando voltou, treinou, não sentiu nada. Vamos tratar isso com calma porque domingo tem jogo contra o Flamengo. Então não adianta a gente se apressar. Fisicamente, ele ficou uma semana parado e o Marcus tá bem, correspondeu. Então não tem por que se preocupar?, avalia Silas.

Pro técnico, o fato de jogar fora de casa não abala o time. Nem mesmo o fato do gramado ser maior preocupado o comandante. ?Os nossos jogadores estão acostumados. O Pacaembu também é grande e a Ressacada também é maior. O problema no Mineirão é mais a grama que às vezes tá muito grande. Mas parece que isso já foi resolvido. A bola corre bem?, acredita.

Sem mistérios, o Avaí inicia o jogo contra o Galo com: Eduardo Martini; Rafael, Augusto e Emerson; Luís Ricardo, Marcus Winicius, Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e William.

  •  

Deixe uma Resposta