• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---volante-marcus-winicius-29jun09

Marcus Winícius deve ficar mais uns 10 dias parado

A campanha irregular do Avaí nas primeiras rodadas do campeonato Brasileiro já foi o suficiente pra acender a luz de alerta pros lados do estádio da Ressacada. Foram três derrotas, quatro empates e somente uma vitória. O resultado no final de semana, quando o time tomou pau dos fraldinhas do Cruzeiro, manteve o Leão na zona do rebaixamento, em penúltimo lugar com apenas sete pontos.

Pro vice presidente de futebol do clube azurra, Eduardo Gomes, já tá passando da hora de uma reação. ?O Avaí não foi bem. Fez uma das piores apresentações. Um time que quer jogar na série A não pode perder pra um time que tinha poucos titulares. Temos que ter raça e vontade. Eu não aceito um resultado desse?, critica.

Eduardo Gomes diz ainda que as cabeças tão quentes neste momento e, por isso, não é hora de pensar em contratações e muito menos mandar alguém embora. ?É difícil você falar de quem é a culpa. Mas nossos atacantes não estão fazendo gols. Nas oportunidades que tiveram não foram felizes. Porém o conjunto não jogou bem?, diz ele, que acredita que faltou motivação ao grupo.

No próximo domingo, o Avaí recebe o Palmeiras, às 18h30, na Ressacada. Na rodada seguinte é a vez do Botafogo jogar em Floripa. Pra Gomes, estes são dois momentos pro time sacudir a poeira e dar a volta por cima. ?Estamos jogando um campeonato sério e se não fizermos os pontos lá na frente eles vão fazer falta?, comenta.

Reuniões vão rolar durante esta semana pra ver qual será a postura pro time desempacar. ?Não podemos esperar calados, temos que tomar alguma atitude. Vamos exigir uma postura diferente do time e o aproveitamento de jogadores que ainda não foram usados na série A?, encerra o cartola.

Os jogadores do Avaí fizeram trabalho regenerativo ontem à tarde e hoje pela manhã realizam um treino físico. Pro próximo jogo, o técnico Silas ainda não deverá contar com o volante Marcus Winícius, machucado.

  •  

Deixe uma Resposta