• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-18---s---avai---volante-leo-gago-foto-rubens-flores-24jul09

Léo Gago tá de volta à equipe azurra

O Avaí tenta dar sequência hoje à boa fase no Brasileirão. Após três vitórias seguidas, o time manezinho enfrenta o Atlético/PR às 18h30, na Arena da Baixada, sem essa de salto alto. Em 12º lugar na tabela, o Leão pretende somar mais pontos aos 16 já conquistados e seguir subindo na classificação.

O técnico Silas encerrou os preparativos pra este jogo ontem pela manhã e finalmente não fez mistério na escalação. Com a ausência de Ferdinando, expulso na vitória contra o Grêmio, Marcus Winícius vai pro jogo. Léo Gago, que cumpriu gancho na rodada passada, volta ao time no lugar de Fernando Bob. ?Não tem mistério. O importante é a gente tentar repetir estas boas atuações, principalmente no que diz respeito ao equilíbrio e organização, que têm sido pontos fortes nestes últimos jogos?, disse o comandante.

Silas garante que conhece bem o Atlético/PR e que não dá pra desprezar o time paranaense só porque ele tá na zona do rebaixamento ? é o 17º, com 12 pontos. ?Eles estão atravessando uma fase difícil, mas a gente não pode confundir e achar que vamos ter facilidades porque será totalmente o contrário?, analisa.

A novidade na delegação que viajou pra Curitiba é o meia Odair. Após ficar quase um mês encostado no departamento médico, o jogador volta a figurar, mas no banco de reservas. O Avaí manterá o esquema com três zagueiros e deve ir a campo com: Eduardo Martini; Augusto, Rafael e Emerson; Luís Ricardo, Eltinho, Marcus Vinícius, Léo Gago e Marquinhos; Muriqui e William.

Alex Mineiro

O Atlético/PR terá mudanças contra o Avaí. O técnico Waldemar Lemos não contará com Paulo Baier e Rafael Moura, que saem do time por deficiência técnica. O atacante Alex Mineiro é a boa nova. Ele foi liberado pela CBF pra iniciar sua terceira passagem pelo clube. O Furacão inicia o jogo com: Vinícius; Alberto, Manoel, Rafael Santos e Alex; Sandro, Rafael Miranda, Valência e Marcinho; Alex Mineiro e Wallyson.

  •  

Deixe uma Resposta