• Postado por Tiago

INTERNA-18-BASE-s---avai---meia-odair-foto-rubens-flores-12mai09

Meia cabeludinho Odair tá com problema na coxa

Os jogadores do Avaí treinaram em dois turnos no centro de treinamento do estádio da Ressacada nesta terça-feira. O fato do dia foi a confirmação da ausência do meia Odair no jogo contra o Flamengo, no sábado, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Com isso, o técnico Silas terá três desfalques nesta posição já que Marquinhos Santos e Caio também tão de molho no departamento médico.

Odair sofreu uma tendinite traumática na coxa e ficará afastado dos gramados por 10 dias. Deve ser liberado pro jogo contra o Coritiba, pela terceira rodada do Brasileirão. Caio também deve voltar aos gramados nesta partida. Já Marquinhos Santos pode dar as caras somente no confronto contra o Internacional, na quarta rodada.

Se com todo o time à disposição o técnico Silas já fazia mistério quanto à formação e quanto ao esquema tático da equipe, imagina agora. Há quem diga que ele vai optar pela formação com três zagueiros, mas a cabeça do técnico azurra é igual ao futebol: uma caixinha de surpresas.

Uma das novidades no treino de ontem à tarde foi a presença dos volantes Fernando Bob e Xavez. Os jogadores ainda não foram apresentados à imprensa, o que deve rolar nesta quarta-feira à tarde.

Foto oficial

Jogadores, comissão técnica, o vice-presidente de futebol, Eduardo Gomes, e o presidente, João Nilson Zunino, posaram na tarde de ontem pra foto oficial do time campeão Catarinense 2009.

Além de enfeitar a parede do memorial do clube, a foto deverá ser comercializada pro time faturar uma graninha extra com o título. O bacana é que ninguém faltou pra registrar o momento histórico do clube e todos passaram no salão pra fazer chapinha e retocar a maquilagi pra sair bem na foto.

  •  

Deixe uma Resposta