• Postado por Tiago

INTERNA-18-ABRE-s---avai---volante-leo-gago-foto-rubens-flores-27mai09-(1)

Volante Léo Gago segue vetado pelo departamento médico azurra

O médico do Avaí, Luiz Fernando Funchal, confirmou ontem que o volante Léo Gago segue vetado e não atuará contra o Internacional. O confronto contra o líder do Brasileirão rola no domingo, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O jogador machucou o joelho e, ao lado do lateral direito Medina, tá em tratamento intensivo no departamento médico da Ressacada.

Além desses dois desfalques, o técnico Silas também não poderá contar com o meia Odair. O jogador já foi liberado pelo departamento médico, mais ainda tá recuperando a forma física. Apesar de já ter sido liberado e treinar fisicamente sem sentir dores na coxa esquerda, o meia Marquinhos Santos ainda não teve sua participação confirmada pelo comandante. O galego ainda não atuou no Brasileirão.

Pode ser que hoje, Silas dê pistas de como encaminhará o time no coletivo previsto pra tarde. Na noite de ontem, ele acompanhou em Porto Alegre o jogo entre Inter e Coritiba, pela Copa do Brasil, pra tentar anotar as falhas do adversário. Os jogadores do Avaí e o restante da comissão técnica se reuniram e assistiram à partida pra tentar pegar o franco favorito ao título deste ano pelas beiradas.

Rachão

Os jogadores do Avaí que não foram titulares nos primeiros jogos da Série A fizeram ontem um amistoso com o Hercílio Luz, de Tubarão. O time do sul do estado disputará a segunda divisão do catarinense e, por coincidência, também tem o uniforme colorado como o adversário gaúcho do fim de semana. O auxiliar técnico Paulo Antônio, irmão de Silas, comandou a equipe que venceu por 2 a 0. O Avaí jogou com: Paes; Gustavo, Rafael, Anderson, Eltinho; Bruno, Fernando Bob, Hallan, Thomaz; Luiz Ricardo e Lima.

  •  

Deixe uma Resposta