• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---treino-foto-rubens-flores-02out09

Silas usou a semana pra corrigir os erros da derrota pro Flu

O técnico Paulo Silas encerrou o mistério e confirmou ontem a formação do Avaí que, no domingo, tem mais uma pedreira pela frente. Recebe na Ressacada o Cruzeiro, às 18h30. O Leão precisa de uma vitória pra continuar somando pontos atrás de garantir logo a permanência na primeira divisão no ano que vem.

O que já havia sido especulado durante a semana foi confirmado. No ataque, no lugar de William, foi confirmado Leonardo. Na lateral-direita, pra vaga de Luis Ricardo, entra Fabinho Capixaba. E Rafael, que retorna de gancho, ocupa o lugar de Anderson Luiz, que volta pro banco. Outra informação que circulou esta semana também se confirmou. O lateral-direito Medina foi relacionado pra partida, porém como opção entre os reservas. ?É um jogo que a gente vai batalhar muito e jogar no limite. Assim temos grande chance de conseguir a vitória?, diz Silas.

O treinador garante que as lambanças cometidas na derrota de virada pro Fluminense foram superadas. ?Erros como os que aconteceram lá é difícil acontecer de novo. Mas erros acontecem e não que não podem ser dados como culpa a alguém. Me cita outros jogos que tenham tido erros assim? Tem que esquecer. Passou. É pensar no Cruzeiro. Até hoje eles fizeram muitas coisas boas?, apazigua o treinador.

Pra Silas, o Avaí hoje é visto de forma diferente pelos outros clubes. ?No começo do campeonato os times vinha aqui e era o Avaí e tinham três pontos garantidos. Hoje já têm respeito com o Avaí. Por isso o jogo será definido nos duelos e no detalhe. Quem estiver mais ligado leva o jogo, e a gente espera que seja a gente porque o retrospecto tem sido favorável?, finaliza.

No jogo do primeiro turno, o Avaí perdeu por 1 a 0 pro fraldinha do Cruzeiro. Na Época, Adilson Batista poupou o time que disputava a Libertadores. Hoje, o Leão tá na vantagem. Ocupa o 10º lugar, com 37, enquanto que a Raposa tá em 13º, com 35 pontos.

  •  

Deixe uma Resposta