• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---zagueiro-anderson-luis-e-volante-leo-gago-foto-rubens-flores-22jun09

Anderson Luis (esquerda) pode ter tomado o lugar de Émerson

Os jogadores do Avaí retornam hoje aos treinamentos e será a oportunidade do técnico Silas começar a planejar a equipe pro jogo da oitava rodada do Brasileirão. E a próxima missão do Leão também não será fácil. O time encara o Cruzeiro, sábado, no Mineirão, e a meta é vencer pra tentar sair de uma vez por todas da zona do rebaixamento. Após conquistar a primeira vitória, o time segue correndo risco de degola, com sete pontos, mas deve repetir o time pra voltar de Minas com um bom resultado.

O desempenho da equipe azurra no sábado foi elogiado não só por Silas, mas também pelo técnico do Fluminense, Carlos Alberto Parreira. Apesar do Avaí ter arregado o empate no segundo tempo, conseguiu se superar e desencantou com o golaço de Léo Gago nos acréscimos.

Pro próximo compromisso, Silas poderá contar com o retorno do zagueiro Émerson, que cumpriu suspensão automática. Só que o desempenho do zagueiro Anderson Luis, recém chegado à Ressacada, pode garantir o novato na vaga. ?Vamos estudar o adversário e preparar o time com calma. Porém, o Anderson foi muito bem. Tá pedindo passagem?, avisa Silas.

Sobre o gol de Léo Gago, Silas é só elogios. ?O Léo pediu para fazer um trabalho naquele setor onde ele fez o gol. Depois do terceiro chute dele, eu disse: ?Vai embora que você está cansado?. Ele não acertou no treinamento, mas é um dos que melhor pega dali. Foi corajoso?, diz.

Pro zagueiro André Turatto, o mais importante foi a vitória. ?Estávamos precisando dessa primeira vitória para ganhar confiança, já que nós vínhamos jogando bem durante o campeonato. Lógico que não é porque vencemos uma que vamos vencer todas, os jogos são todos difíceis, brigados, vai ser uma batalha a cada jogo?, comenta o beque.

  •  

Deixe uma Resposta