• Postado por Tiago

ESPORTE-2-ABRE---s---avai---lateral-eltinho-foto-rubens-flores-15out09-(1)

Eltinho marcou o gol da vitória azurra

O Leão da Ilha encerrou sua participação no campeonato Brasileiro de 2009 com uma vitória sobre o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife/PE, no sábado. O time catarinense jogou desfalcado de sua principal estrela, o técnico Silas, que viajou à Espanha e não chegou a tempo de comandar seu time no último jogo da temporada.

O gol da vitória azurra foi marcado por Eltinho ainda no primeiro tempo.O lateral esquerdo do Avaí acertou uma baga de fora da área, bem no cantinho do goleiro Gledson, que não teve chance de defender. Depois de abrir vantagem, que garantiu a vitória parcial do time catarinense foi o goleiro Eduardo Martini, que fez duas defesas, numa cabeçada de Carlinhos Bala e num chute de Douglas Maia.

Antes mesmo que o cronômetro marcasse 45 minutos, o árbitro João Alberto Gomes Duarte apitou o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a principal atração do jogo foi o meia Marquinhos, que aproveitou a despedida do Avaí no campeonato para tentar marcar um gol olímpico. Tentou duas vezes e não conseguiu.

Com o resultado, o Avaí terminou sua participação em sétimo lugar, na frente de grandes clubes como Grêmio, Santos, Corinthians, Fluminense, Botafogo e Atlético Mineiro e ainda garantiu vaga pra disputar a copa Sul-amerciana no ano que vem. Já o Náutico terminou o campeonato em penúltimo e foi rebaixado pra Segundona.

  •  

Deixe uma Resposta