• Postado por Tiago

De última hora, o técnico Silas promoveu mudanças na relação dos jogadores do Avaí que viajaram agora à tarde pra Curitiba, onde, amanhã, o time encara o Coxa em busca da 12ª rodada de invencibilidade. O atacante Luiz Ricardo, que havia sido vetado durante a semana por fadiga muscular, foi liberado e viajou. Já o zagueiro Rafael, mesmo tendo sido poupado das atividades esta semana, foi brecado de última hora por dores na coxa.

Silas não confirmou a equipe por ter dúvida quanto à formação da zaga. O comandante tem outras questões a resolver, já que não terá o atacante William, que ficará de fora também da próxima rodada, curando problema na coxa, e do zagueiro Émerson, que cumpre gancho por cartão amarelo.

“O Rafa fica de fora até porque temos um histórico clínico dele e por isso ele vai descansar. O time está bem e o Anderson Luis vai entrar no lugar dele”, confirma. Silas não confirma, porém, quem será o substituto de Émerson. Na relação ele chamou Juninho, das categorias de base, mas as apostas tão no volante Marcus Winícius, que já foi improvisado atrás e tem mais entrosamento com o time.

No ataque, ao invés de Ricardo, como era esperado, vai Luiz Ricardo, que, enfim, irá atuar em sua função de ofício. “O Roberto será opção. E também temos o Cristian”, acrescentou. Com a ida de Luiz Ricardo pro ataque, Fabinho Capixaba assume a ala.

O Avaí que há 12 rodadas não toma pau deve ir a campo com: Eduardo Martini; Augusto, Anderson Luis e Marcus Winícius (Juninho); Fabinho Capixaba, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos Santos, Muriqui e Eletinho; Luiz Ricardo.

  •  

Deixe uma Resposta